terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Hasta La Vista Babies"

... demorou, nas chegou!

O tão ansiado último dia de trabalho!! O tão ansiado último dia do mês de Agosto/mês de desgosto ... só para rimar! De hoje em diante, e durante três longas semanas ... a minha luta vai ser outra: Como tentar "salvar" a vida da minha mãe?! Como processar um hospital por negligência médica (ainda não totalmente confirmada)?! Como explicar ao meu pai que eu não sou mãe dele, mas ele é que é meu pai ?! Como explicar à minha irmã que o "egoísmo" nos pode pesar, e muito, na consciência e na alma ?! Como limpar a minha cabeça ?! E depois, se sobrar algum tempinho ... talvez ... descansar, para quando voltar não ser "o regresso do zoombie - parte II"!

Perguntam vocês e para onde vais?! Vou estar na Lua.

Estou na Lua
Não me chateies que eu agora estou na Lua
E em breve vou chegar ao céu
Onde vou estar toda nua só com um véu!!

(Leve adaptação da música dos Lunáticos)

Fiquem bem
Maria Lua

4 comentários:

  1. é o meu blogue com grafismo mais bonito que já vi. vou ler...

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo,
    Obrigada pelas palavras de "incentivo". Fico contente por gostar do grafismo, tb acho que está um "must"! Mérito de Bárbara Bandeira
    Bjs.
    Maria Lua

    ResponderEliminar
  3. Derreto-me... E pronto. Nada mais a acrescentar. Bárbara Bandeira, orgulhosa que está de seu (novo) nome, está com o ego nos píncaros. Obrigado eu. :D

    ResponderEliminar
  4. Tu mereces minha linda ... tudo de bom! Obrigada e Parabéns, pelo novo nome!
    Bjs.
    Maria Lua

    ResponderEliminar