sábado, 28 de agosto de 2010

FRASES ...

1) Celulites não são apenas celulites, elas querem dizer..." Eu sou gostosa. Só que em braile!!!"

2) De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira for pequena.

3) Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu!

4) O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal".

5) Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?

6) Para seu marido não acordar com a macaca... Depile-se!

7) O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher.

8) Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.

9) "Cabelo ruim é igual a bandido... Ou tá preso ou tá armado!

10) "Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros"

11) "Antigamente mulher gostava de cara que era cavalheiro, educado, romântico, carinhoso. Depois, passou a gostar de cara que se mostrava, que lutava JIU JITSU... Agora a moda é KARATÊ! O kara-tê dinheiro, o kara-tê carro, o kara-tê fama,o kara-tê peitoral definido..."

12) "Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razão".

13) "Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança!".

14) "Mulher gorda é que nem Ferrari...".Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo"

15) "Se um dia, a vida lhe der as costas... Passe a mão na bunda dela."

16) "Os psiquiatras dizem que: uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental...". Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!

17) "Se homossexualidade fosse normal... Deus teria criado Adão e Ivo"

18) "Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário."

19) Mulher de amigo meu é igual a muro alto... sei que é perigoso, mas eu trepo.

20) Casamento começa em motel e termina em "pensão"!

21) Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo.

22) Antigamente o homossexualidade era proibida no Brasil. Depois, passou a ser tolerada. Hoje é aceite como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatória.

23) "Ex-namorada é igual a McDonalds: a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando."

Sem comentários:

Enviar um comentário